Meu nome é Cleycilane e vim contar um pouco da minha experiência para vocês.

Bom, o meu cabelo sempre foi encaracolado, porém volumoso. Então quando era adolescente, aos 12 anos, minha mãe resolveu usar um relaxante capilar para reduzir o volume. Depois disso, fiz uma escova e ficou super liso, assim, eu comecei a gostar da ideia e caí na ilusão de fazer escova progressiva.


O tempo foi passando e comecei a fazer luzes também e é claro que essa mistura não fez bem aos meus fios. Os cabelos começaram a quebrar e quebrar e certo dia resolvi parar com as química por quase 1 ano. Porém os cabelos ainda continuavam naquela situação.


Quando eu lavava saíam muitos fios. Com o tempo isso foi se agravando e um dia percebi que havia uma falha grande na cabeça. Entrei em desespero e tive que cortá-los de um tamanho que não dava nem para prender. Isso mexeu muito com meu psicológico e quase entrei em depressão.


Em Outubro de 2015, através de uma cunhada que já havia passado por algo parecido, conheci a Clínica Saúde do Cabelo e na avaliação, a Terapeuta Capilar disse que meus fios haviam sofrido uma explosão química devido a agressão anterior. Mas graças a Deus, com ajuda dessa excelente profissional, o meu cabelo está se recuperando.


Foi um ano de sofrimento sem escovar, sem pranchar, sem nenhuma química. Passei natal, réveillon e aniversário em transição. Foi horrível, afinal a mulher tem o cabelo como um cartão postal.


Hoje uso meu cabelo natural, meus cachos voltaram, teve um crescimento saudável e estou super satisfeita. Sou muito grata a essa profissional, pessoa maravilhosa, Geni Mendes e a toda a sua equipe. Indico a Clínica Saúde do Cabelo para todos que desejam ter um cabelo tratado de forma natural. O processo não é fácil, mas vale muito a pena!