Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.

9 de Dezembro de 2021 às 15:46

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.

Tenho cabelo liso e muito fino, já tive problemas com Alopécia Areata há uns 4 anos e para quem já passou por isso sabe como é desesperador. No ano passado por volta do mês de março meu cabelo voltou a cair muito. Estava caindo tanto que eu tinha vergonha de sentar em algum lugar e ter que sair depois, pois tinha certeza que deixaria uma bola de cabelo no chão. Em casa mesmo se eu varresse diariamente encontraria muitos cabelos caídos no chão. Até para lavar roupa isso estava atrapalhando, pois os cabelos agarravam em todas as roupas dentro da máquina de lavar. Enfim, uma situação de total desespero tomou conta. Procurei pelo menos 3 dermatologistas, 2 endocrinologistas e um clinico geral. Fiz diversos exames para verificar se havia algo errado com minha saúde. Tomei vitaminas e suplementos alimentares, comprei remédio, shampoo e tudo mais que me receitavam. Mesmo assim nada parecia resolver.

Foi então que procurando na internet encontrei o site da Clínica.

Fui recebida com tanto carinho e dedicação que não havia encontrado em nenhum dos outros lugares. A Geni fez todo meu diagnóstico e apresentou qual seria o plano de tratamento. Durante todas as sessões recebi muitas orientações de como cuidar do meu cabelo e fui muito tranquilizada pela mesma. Após duas sessões o resultado era nítido: meu cabelo praticamente não estava caindo mais!!

A partir daí continuei meu tratamento por alguns meses e hoje já recebi alta. É visível como meu cabelo cresceu em tão pouco tempo, ficou mais forte e não voltou a cair como antes.

Gostaria de agradecer a você Geni pela atenção, paciência e por ter cuidado tão bem de mim.

Recomendo seu serviço a todos de olhos fechados pois confio muito no que você pode fazer.



Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Ilma

Gente hoje venho contar para vocês um problema que tive de queda de cabelo e como cheguei na clínica saúde do cabelo, a qual me ajudou bastante na recuperação dos fios!