Depoimento da cliente Ilma

Gente hoje venho contar para vocês um problema que tive de queda de cabelo e como cheguei na clínica saúde do cabelo, a qual me ajudou bastante na recuperação dos fios!

9 de Dezembro de 2021 às 15:45

Gente hoje venho contar para vocês um problema que tive de queda de cabelo e como cheguei na clínica saúde do cabelo, a qual me ajudou bastante na recuperação dos fios! Bom, sempre gostei de usar meu cabelo curto e natural, mas percebi que eles estavam caindo em vários lugares e eu estava ficando praticamente careca.

Procurei um profissional, o qual me disse que eu tinha Alopecia Areata. Até então não conhecia esta doença e resolvi pesquisar o significado. A mesma estar relacionada a fatores auto imune e agrava-se por problemas emocionais. Comecei a usar e tomar os medicamentos receitados pelo profissional e também tudo que as pessoas me diziam que era bom, mas o problema só aumentava.

Para disfarçar a calvície, optei por usar o Mega Hair, mas eu não me reconhecia com aquilo, me sentia super mal e cada manutenção, notava que meu cabelo estava caindo cada vez mais.

Até que, pesquisando na internet, encontrei a clínica saúde do cabelo e logo após táta , a qual me passou ótimas referências e me incentivou a marca uma avaliação .

Chegando lá, fui muito bem recebida pelas profissional Geni Mendes, Ela conversou muito comigo, não me prometeu nada, mais disse que usaria todos os seus conhecimentos para me ajudar. Me aconselhou a retirar o Mega Hair, para que os produtos agir melhor no couro cabeludo e nos fios. Então no mesmo dia retirei o Mega, passei a usar turbantes que eu amo e ainda uso como acessório. Lá, comecei o tratamento com microagulhamento e produtos indicados por ela. Hoje continuo usando toda a prescrição do profissional anterior, mas somente vi bons resultados após a iniciar as terapias capilar na clínica saúde do cabelo, tratamento que ainda faço.

Depois de quatro meses de tratamento intensos e persistentes, recuperei 90% dos meus cabelos e estou muito feliz com os resultados que estou obtendo.

Primeiramente gostaria de agradecer de todo o meu coração á deus, que sempre esteve no controle de tudo. A clínica saúde do cabelo e toda a equipe, que me acolheu carinhosamente como se fosse a única paciente. Meus agradecimentos a nutricionista Mariana Marcedo,e a minha vizinha amiga e ao meu companheiro que está sempre comigo, me apoiando em todas as decisões. Serei eternamente grata a todos!​


Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.