Depoimento da Anna Luiza

Olá pessoal! Segue mais um depoimento de uma de nossas queridas clientes, que tratou, recuperou seus cabelos e ainda faz manutenção conosco. Acompanhem:

9 de Dezembro de 2021 às 15:23

Olá pessoal! Segue mais um depoimento de uma de nossas queridas clientes, que tratou, recuperou seus cabelos e ainda faz manutenção conosco. Acompanhem:

“Quando cheguei à Clínica Saúde do Cabelo, meus cabelos eram fracos, quebradiços e finos, resultado de relaxamentos e progressivas que fiz em busca de praticidade e por modismo mesmo, já que em todas as vezes dava certo. Porém, nem todos os cabelos são iguais, e pelo fato de o meu ser afro, a fragilidade dele é bem maior. Meu pai foi quem encontrou esse local, porque ele estava bastante preocupado com a aparência dos meus cabelos. Lembro até hoje da minha primeira consulta, onde eu fui com minha mãe, na qual a terapeuta capilar Geni Mendes disse que se eu continuasse com todas essas químicas, estaria sem cabelo em pouco tempo. Fiquei extremamente assustada, mas tive a consciência de que era necessário fazer o tratamento com ela, pois não queria de jeito nenhum perder meus cabelos. Hoje, com quase dois anos em tratamento, meu cabelo é outro. Está forte, macio, resistente, quebra pouco e está crescendo mais rápido do que antes. A aparência dele nem se compara com aquela do início. Continuo relaxando meu cabelo e escovando, mas sempre fazendo o tratamento pós química. Quanto à escova progressiva e prancha, bani da minha vida. O tratamento não acontece da noite para o dia, leva um tempo, exige dedicação e força de vontade. Me sinto muito feliz com o tratamento e também com a equipe, que está sempre ali te apoiando e se preocupando não só com seu cabelo, mas com você. Recomendo sim o tratamento, porque ela mudou a forma que eu tratava meus cabelos e também mudou a minha vida.”

Anna Luiza



Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.