Depoimento da Janete

E o depoimento desta semana é da nossa querida cliente Janete com sua história de persistência durante o tratamento, apesar dos problemas da vida. Confiram também as fotos antes e depois do tratamento:

9 de Dezembro de 2021 às 15:26

E o depoimento desta semana é da nossa querida cliente Janete com sua história de persistência durante o tratamento, apesar dos problemas da vida. Confiram também as fotos antes e depois do tratamento:

“Meu nome é Janete e venho por meio deste depoimento dizer o quanto a terapeuta capilar Geni Mendes foi importante em minha vida, um anjo.

Meus cabelos sempre foram muito finos, ralos, tenho tendência à calvície e sempre usei muita química e relaxamentos. Em 2008 passei por problemas emocionais devido à uma perda na família e juntando tudo isso comecei a ter queda e quebra capilar. Chegou a um ponto que comecei a ter vergonha de sair de casa por conta disso.

Um dia, meu ex-namorado pesquisou na internet e encontrou a Clínica Saúde do Cabelo. Eu estava desacreditada, pois já havia tentado de tudo para melhorar, sem resultado. Mas fui à avaliação no dia 10/12/13, quando tudo começou. Passei pela avaliação e foi constatado o que eu não imaginava na época: devido aos problemas emocionais e as químicas eu apresentava feridas no couro cabeludo, queda capilar difusa e quebra dos fios.

Começamos um tratamento intensivo e longo onde eu precisava fazer terapias semanais e usar os produtos em casa como cremes, tônicos etc.

Entre 2014 e 2015 tive problemas renais e fui submetida à cinco cirurgias para retirada de cálculos, assim minha imunidade baixou muito. Se eu não estivesse fazendo o tratamento até hoje talvez já estivesse careca.

Enfim, a todos que passam por algum problema, seja qual for, procurem um profissional sério que tenha a orientação certa porque não é tão simples como pensamos, além disso, o tratamento é demorado e necessita empenho.

Agradeço primeiramente a Deus, a minha família que sempre esteve ao meu lado, a equipe da Clínica Saúde do Cabelo e a Geni Mendes que me deu a força que eu precisava. Hoje, para mim, ela é considerada como uma pessoa da família. Serei grata pelo resto da minha vida!”



Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.