Depoimento da Tina

Olá pessoal! Estamos aqui postando mais um depoimento, da nossa cliente amiga, Tina. Seguem depoimento e fotos pré e pós tratamento:

9 de Dezembro de 2021 às 15:27

Olá pessoal! Estamos aqui postando mais um depoimento, da nossa cliente amiga, Tina. Seguem depoimento e fotos pré e pós tratamento:

Meu nome é Tina e gostaria de contar resumidamente minha história para vocês. Durante muito tempo costumava fazer procedimentos químicos em meus cabelos e em determinado tempo, percebi que os fios estavam quebrando muito, chegando ao ponto de ficarem tão curtos que fiquei totalmente abalada emocionalmente. Assim tomei a decisão de usar mega hair para alongar meus cabelos. Usei isto durante 2 anos e a cada troca do mega, me via mais sem cabelo! Daí, para disfarçar comecei a pintá-los cada dia de uma cor diferente. Meu esposo até costumava brincar comigo dizendo que não sabia se havia casado com uma loira, morena ou ruiva rsrs. Já estava desesperada quando minha chefe me contou sobre o tratamento que estava fazendo na Clínica Saúde do Cabelo. Resolvi procurar ajuda lá e conheci a equipe da Clínica Saúde do Cabelo! Fiz a avaliação e logo iniciei meu tratamento capilar e nutricional, confiante e esperançosa em ter meus cabelos novamente.Hoje estou muito feliz com o resultado, meus cabelos estão cada dia melhor, minha auto estima melhorou, recuperei minha alegria e liberdade. Continuo fazendo manutenção em casa e o tratamento na clínica. Sempre enviarei fotos da evolução dos meus cabelos para vocês. Obrigada à equipe da Clínica saúde do Cabelo!



Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.