Do desengano à ESPERANÇA

Olá queridos, estamos postando mais um depoimento de uma cliente da Clínica Saúde do Cabelo para vocês. Fiquem à vontade para comentar, curtir e compartilhar nossos posts!

9 de Dezembro de 2021 às 15:10

Olá queridos, estamos postando mais um depoimento de uma cliente da Clínica Saúde do Cabelo para vocês. Fiquem à vontade para comentar, curtir e compartilhar nossos posts!

“Olá meu nome é Nádia Trindade, sou cristã, moro em Belo Horizonte e tenho 29 anos.

Sou negra, meus cabelos são crespos finos (por isso o excesso de volume) e minha relação com eles sempre foi muito boa. Eles estiveram sob os cuidados da minha mãe até os meus 11 anos, quando infelizmente, sem o conhecimento ou permissão dela, permiti que o alisassem. Passei 10 anos sem usar qualquer química, dos 17 aos 27 anos, período o qual fiquei completamente reclusa, devido à depressão. Neste momento de confinamento entre outras coisas, detonei com meus cabelos raspando-os por mais de 5 anos.

Na minha procura por melhorar, infelizmente passei por maus profissionais que, sem entenderem como tratar cabelos crespos, diziam em somente soltar os cachos, mas alisavam-no novamente, o que provocou uma queda acentuada e extremo ressecamento. Raspei novamente e já desanimada com tantos equívocos e preconceito, encontrei a terapeuta Geni Mendes. O trabalho dela mudou e muito a minha visão sobre os meus cabelos. Considero-a minha amiga, sou sua admiradora e agradeço à DEUS por tudo que seu trabalho proporcionou aos meus cabelos, que não são mais alisados, mas sim bem tratados com os seus produtos e orientações para mudanças de hábitos. Hoje, graças à DEUS, EM NOME DE JESUS estou completamente curada e desde 2011 voltei, para vida como cidadã, mulher de DEUS, esperançosa. Obrigada Geni Mendes, por tudo que eu vivi ao seu lado!”

Como é gratificante sentir a gratidão de pessoas especiais como você Nadia! E estamos dispostas a ajudar a mudar a vida de muito mais pessoas!


Posts relacionados

Dermatite Seborreica

Pessoal vamos contar a historia de um paciente que tinha pré disposição a Dermatite Seborreica.

Depoimento da cliente Sulamita

Meu nome é Sulamita, estou aqui para contar para vocês um fato que ocorreu comigo há alguns dias atrás.

Depoimento da cliente Poliana

Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Clínica Saúde do Cabelo.