Como funciona o trabalho da Clínica Saúde do Cabelo?

Resolvemos fazer este post, pois muitas pessoas nos perguntam como funciona nosso trabalho com os tratamentos capilares e acompanhamentos da equipe da clínica.

9 de Dezembro de 2021 às 15:28

Olá queridos leitores!

Resolvemos fazer este post, pois muitas pessoas nos perguntam como funciona nosso trabalho com os tratamentos capilares e acompanhamentos da equipe da clínica.

Pois bem, aqui vamos esclarecer alguns pontos importantes para vocês entenderem melhor sobre nós.

Primeiramente o cliente passa por uma avaliação com a Tricoterapeuta, onde é realizado um levantamento de dados: história de saúde e do problema capilar, hábitos de cuidados capilares e avaliação do couro cabeludo e fios de cabelo. Após isto, a terapeuta explica todos os procedimentos a serem realizados: mudança de hábitos, sessões de terapias na clínica, tempo, frequência, produtos para manutenção em casa e cuidados gerais.

Dependendo do problema identificado, o cliente é encaminhado para a equipe:

Nutricionista parceira da clínica, que avalia o indivíduo por completo, analisando a história de saúde, sinais e sintomas presentes, hábitos alimentares, solicitando e analisando exames laboratoriais e ajustando os hábitos alimentares de acordo com a necessidade.

Psicologia que identifica os problemas emocionais relacionados.

Acupuntura que reequilibra os sistemas orgânicos através de suas técnicas.

E ainda, se necessário, o cliente é encaminhado para um médico parceiro da clínica.

Entenderam? Então, tentamos resumir o nosso trabalho aqui e colocamos uma fotozinha da recepção do nosso espaço para vocês. Se ainda houver alguma dúvida ou interesse, entre em contato conosco pelo número (31) 98866-7329 - whatsapp e será um prazer atendê-lo (a)!

Nos vemos em breve!


Posts relacionados

Queda capilar e desequilíbrio emocional

Neste tempo de experiência no atendimento a pessoas com diversos problemas capilares, pude perceber como a perda de cabelo causa tanta comoção nas pessoas.

Agradecimento

Obrigado

As 2 Perguntas Mais Comuns Sobre Ter Fios Saudáveis

As pessoas sempre nos perguntam como cuidar dos cabelos e o que fazer para ter fios saudáveis. Hoje selecionamos duas das perguntas mais comuns para responder aqui, pois talvez você tenha a mesma dúvida, não é verdade?